No seguimento da evolução pandémica e de acordo com o disposto no Artigo 8.º (Adiamento do início do 2.º período letivo) da Resolução n.º 294/2021, de 22 de dezembro de 2021, recorda-se que:

  • o início do 2.º período letivo foi adiado para o dia 10 de janeiro;
  • a entrega presencial das Fichas de Informação (agendada para os dias 3, 4 e 5 de janeiro) está cancelada, podendo os Encarregados de Educação contactar os Diretores de Turma, no respetivo horário de atendimento e após o dia 10 de janeiro;
  • as senhas adquiridas para a primeira semana de janeiro foram canceladas; 
  • os alunos que tinham adquirido senha para o dia 3 de janeiro ficam com a refeição do dia 10 de janeiro (2.ª feira) assegurada;
  • a alteração do calendário escolar (com a reposição dos 5 dias letivos respeitantes à semana de 3 a 7 de janeiro) será divulgada a toda a comunidade escolar até ao final do mês de janeiro.

Solicita-se, ainda, que os alunos e Encarregados de Educação estejam atentos à página da internet e redes sociais da escola, onde serão divulgadas eventuais alterações a estas informações.

Uma resposta a “INFORMAÇÕES – Entrega das Fichas de Informação e outras informações

  1. Obrigado pela informação e Bom Ano Novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*