A plataforma SGE tem disponível uma nova área “Estuda em Casa” com imensos recursos (mural, conteúdos e jogos, desafios, concursos e crachás).
Tutorial em vídeo para ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO
Informamos que também passa a estar disponível um Contact Center de apoio aos encarregados de educação, alunos, professores e educadores de infância, com atendimento assegurado por cerca de 100 professores e algumas equipas multidisciplinares, que, via e-mail, telefone ou usando sistema de videochamada, darão suporte a toda a comunidade educativa sobre o acesso e a utilização do módulo “Estudo em Casa”.
Ressalva-se que, caso contacte o Contact Center para o número de telefone disponibilizado, a chamada terá um custo equivalente ao de uma chamada para a rede fixa.
Para beneficiar deste serviço, os professores e educadores de infância, encarregados de educação e alunos deverão aceder a https://juntospelaeducacao.lusoinfo.com/.
Se ainda não tens acesso ao SGE, entra nesta ligação e segue o tutorial disponível. Se ainda assim, não conseguires entra em contacto com o teu professor Titular de Turma/ Diretor de Turma e fornece-lhe o teu email.
Podem me ensinar como entro na sge n consigo?meto none do meu filho e uma palavra passe que inventei e n entro
Boa tarde Sr.ª Elisabete.
No dia 6 de abril foi-lhe enviado um email com as instruções para poder aceder ao SGE.
Em condições normais bastava seguir o tutorial disponível na página da nossa escola (ver aqui).
Ainda assim, as credenciais de acesso ao SGE ser-lhe-ão enviadas para o email que nos forneceu.
Aguardamos com ansiedade o início das aulas por vós anunciado.
Bom dia!
Como é que os alunos colocam os seus trabalhos no SGE?
Desde já agradeço a resposta.
Boa tarde Sr. João!
Aqui fica a última versão do manual SGE – Documentação Curricular, enviado pela Direção Regional da Educação às escolas em 31 de março.
Os alunos apenas poderão colocar trabalhos no SGE, caso o professor tenha ativado a opção “Permitir resposta” (páginas 4 e 5)
Os alunos deverão proceder de acordo com os passos descritos nas páginas 8 a 11.